quinta-feira, 24 de Maio de 2012

Nicole Kidman excita Cannes com The Paperboy


«Depois do famoso cruzar de pernas de Sharon Stone, em Instinto Fatal, Nicole Kidman promete agora, em The Paperboy, arrasar com a concorrência.

A atriz australiana, Nicole Kidman, revelou em Cannes que aceitou participar no filme The Paperboy, de Lee Daniels, juntamente com Zac Efron, porque estava á procura de um papel mais "rude e arrojado". Nicole, de 44 anos, afirmou que para interpretar o papel de Charlotte Bless, se transformou naquilo que apelida de "Barbie sexualmente explosiva".

E, realmente, The Paperboy é um thriller que já está a ser rotulado de "sexual" e "explosivo" pela crítica, devido à sua arrebatadora prestação. O filme, que será lançado este ano, é baseado num romance de Peter Dexter, que conta a história de um jovem que vai ajudar o irmão, jornalista, a investigar uma possível condenação injusta de um homem que se encontra no "corredor da morte", e acaba por se apaixonar pela mulher com quem o condenado troca correspondência amorosa.

A atriz surge selvagem e explosiva na tela, de cabelos loiros e minissaia, assumindo poses provocantes e sensuais que não deixarão ficar ninguém indiferente. Segundo o Daily Mail, nem os seus colegas atores, Matthew McConaughey e Zac Efron, conseguiram resistir à representação de Nicole, tendo afirmado que "o mais difícil era tentar não olhar para ela enquanto representava". Zac Efron vai ainda mais longe e afirma que as cenas de amor que protagoniza no filme com a atriz australiana foram "o ponto mais alto da minha vida", adiantando que se beliscou "todos os dias" para saber se era mesmo verdade.

Segundo a revista CinePremiere, os produtores do filme esperam que as escaldantes cenas das pernas de Nicole, em The Paperboy, sejam tão lembradas no futuro quanto as de Sharon Stone em Instinto Fatal

Ler no Diário de Notícias e aqui.

0 comentários:

Enviar um comentário