quinta-feira, 24 de Maio de 2012

Kristen Stewart confortável com sexo e nudez


«Kristen Stewart não sentiu vergonha ao filmar cenas de sexo e nudez em Pela Estrada Fora [On The Road], película apresentada [ontem] em Cannes. Na conferência de imprensa durante o festival francês, a atriz explicou que se sentiu desafiada e estimulada pelo enredo do filme realizado por Walter Salles e pela espontaneidade da sua personagem, Marylou.

"Adorei passar dos meus limites, adorei sentir-me assustada com isso. É muito mais interessante ver uma experiência genuína no ecrã e eu queria fazer isto", disse Stewart, que vestiu a pele de uma adolescente sexualmente desinibida e aventureira, personagem oposta à da tímida Bella Swan, de Twilight. "Eu queria aproximar-me o mais possível à experiência real. (...) Desde que estejas a ser verdadeira, não há que ter vergonha de nada", acrescentou.

A atriz de 22 anos revelou ainda que o primeiro convite para participar em Pela Estrada Fora surgiu quando tinha a mesma idade que a jovem que interpreta. "Foi bom ter tido tempo para amadurecer alguns anos antes de começarmos as filmagens. Embora ela tivesse 16 anos quando a viagem começou, eu era muito mais nova do que ela com essa idade", explicou.

Pela Estrada Fora está na corrida pela Palma de Ouro em Cannes e tem estreia marcada nas salas portuguesas a 31 de maio. Adaptado do bestseller autobiográfico de Jack Kerouac, o filme acompanha a aventura de dois amigos escritores pelos EUA do final dos anos 1950.»

Ler na TVI 24.

0 comentários:

Enviar um comentário