sexta-feira, 25 de Maio de 2012

Anderson Cooper expulsa convidada em directo


«O apresentador Anderson Cooper convidou esta semana para o seu programa Sarah Burge, uma britânica que se descreve como uma "Barbie humana" e que gastou mais de 329 mil dólares em cirurgias estéticas. Todavia, quando a mulher começou a falar sobre permitir que a sua filha de apenas 15 anos usasse Botox para prevenir que transpirasse, Cooper começou a mostrar-se indignado.

O apresentador do programa Anderson Cooper 360°, da CNN, revelou que um cirurgião estético tinha-lhe dito que "não há indicações médicas" que recomendem este tipo de procedimento em adolescentes, mas Burge reagiu: "Bem, nesse caso o médico não sabe do que está a falar porque há indicações médicas".

A "Barbie humana" acrescentou que a sua filha quer usar Botox para evitar transpirar durante os espectáculos e concluiu: "Nunca se viu Beyoncé a suar em palco". Cooper discordou, enquanto a mulher prosseguia: "Prefiro que ela use Botox do que ter de recorrer a vudu ou, pior ainda, vê-la na Internet a administrar a substância a ela própria". O apresentador fez uma pausa, antes de admitir que "não tinha mais nada a dizer" a Burge. Enquanto isso, a audiência aplaudia incansavelmente.

"Tenho de ser honesto", disse. "Tenho de parar…tento sempre ser educado com os meus convidados, mas acho-a grotesca e, honestamente, não quero continuar a falar consigo, por isso vou simplesmente parar." Burge repetiu por várias vezes "por mim está bem" enquanto deixava o palco.

Mais tarde, Cooper acabou por admitir, já nos bastidores, que a sua atitude pode ter resultado como uma manobra de publicidade para a "Barbie humana". "Lamento tê-la convidado e lamento como tudo acabou", finalizou. Não é a primeira vez que Burge causa controvérsia. Quando a sua filha fez 8 anos ofereceu-lhe vales para cirurgias estéticas para o seu aniversário.»



Ler no Diário Digital e aqui.

0 comentários:

Enviar um comentário