sexta-feira, 27 de Junho de 2014

Neymar tira Playboy com Patrícia Jordane das bancas



No seguimento da intenção avançada aqui, «Neymar conseguiu que a justiça brasileira proibisse a venda da edição de junho da revista Playboy, onde o nome do jogador brasileiro é referido como ex-affair de Patrícia Jordane, a capa da publicação.

A notícia foi divulgada através de um comunicado no site oficial do jogador: “(…) A editora, além de divulgar uma mentira sobre a vida pessoal do Neymar Jr, utilizou indevidamente o seu nome, ou seja, sem a autorização da NR SPORTS, empresa dos pais do atleta e única detentora dos direitos de exploração da imagem, nome e seus atributos."

Também foi determinado à Editora Abril a retirada de todos os exemplares que já estão à disposição do consumidor. 

“A revista Playboy, que traz a capa intitulada ‘A Morena que Encantou Neymar’, também não poderá ser veiculada de forma publicitária”.

A brasileira Patrícia Jordane reagiu à suspensão da venda da revista com indignação: “Porquê isso agora? Já estamos no fim do mês”, afirmou à imprensa brasileira.

Neymar, de 22 anos, assumiu há cerca de dois meses o namoro com a atriz e modelo brasileira, Bruna Marquezine, de 18 anos, que tem manifestado o seu apoio ao namorado, ao serviço da Seleção do Brasil, nas redes sociais.»

Via Sapo.

0 comentários:

Enviar um comentário