terça-feira, 24 de Junho de 2014

Nives Celzijus recorda Larissa Riquelme no apoio à Croácia



A Croácia pode ter sido ontem eliminada do Mundial 2014 (terminou o Grupo A no terceiro posto, atrás de Brasil e México), mas não terá certamente sido por falta de apoio. Pelo menos a julgar pelo videoclipe que Nives Celzijus, cantora, modelo, escritora e socialite croata, lançou há alguns dias, a mostrar o seu apreço pela selecção do seu país.

No vídeo do tema «Take Me To Brazil», Nives Celzijus surge muito sensual, a cantar na rua apenas de roupa interior, e com o telemóvel guardado num lugar «estratégico», numa alusão ao momento que tornou a paraguaia Larissa Riquelme famosa no Mundial 2010. Recorde-se que Riquelme foi fotografada nas bancadas, durante um jogo do seu Paraguai, com o telemóvel bem aconchegado no seu generoso decote. Nives Celzijus, por sua vez, guarda-o no interior das cuecas.

O apoio não terá sido o suficiente para assegurar a passagem da Croácia aos oitavos-de-final, mas o videoclipe conta já com mais de cem mil visualizações no YouTube em menos de uma semana, pelo que poderá ter valido a pena para Celzijus.

Confira abaixo o videoclipe de «Take Me To Brazil»:



0 comentários:

Enviar um comentário