quinta-feira, 26 de Junho de 2014

Vanessa Mesquita será capa da Playboy Brasil de Julho


«Vencedora do Big Brother 2014 no Brasil, Vanessa Mesquita revelou que será a capa da revista Playboy em Julho. Inicialmente, a campeã do Big Brother pretendia fazer o ensaio fotográfico com Clara, com quem teve um caso na casa. No entanto, Mesquita acabou por aceitar fazer o ensaio sozinha.

"Quero contar para vocês meus fãs queridos e para a imprensa em primeira mão, que SIM, eu assinei com a Playboy. Sei que todos esperavam que as fotos fossem feitas com a Clarinha, disse isso em rede nacional e realmente era o que nós queríamos, mas como todos também sabem, ela não aceitou. E já que a revista insistiu muito, e fez uma proposta irrecusável, resolvi aceitar", escreveu Mesquita, que revelou ainda que terá um pitbull no ensaio, já que a vencedora do Big Brother defende a adoção de animais abandonados e maltratados. "Espero que, com o ensaio, o público acorde para este drama e que o pitbull arranje um lar, assim como tantos outros animais abandonados."

Vanessa Mesquita disse também que aceitou o convite para aumentar o seu ego. "Sempre me considerei um patinho feio e nunca aceitei o meu corpo. Estar feliz comigo próprio será portanto ótimo. A felicidade vem de dentro para fora e, quando nos sentimos bem connosco, transbordamos alegria e atraímos boas coisas."»

Via Diário Digital.

0 comentários:

Enviar um comentário