terça-feira, 17 de Junho de 2014

Neymar processa Playboy por edição com Patrícia Jordane



Como avançámos aqui, a capa da edição de Junho da Playboy Brasil teve como protagonista a jovem modelo Patrícia Jordane, anunciada como «a morena que encantou Neymar» em referência a um hipotético caso amoroso que terá tido com o futebolista. Quem não achou muita piada foi mesmo o brasileiro, actualmente a disputar o Mundial de 2014 no seu país, que afirma nem sequer conhecer Jordane e que, por isso, já terá contactado os seus advogados a fim de processar a reputada publicação masculina.

«Desconhecemos isso», confessa, por enquanto, o director da Playboy Brasil. «Aliás, antes de convidar a Patrícia para fazer o ensaio confirmámos com ambas as partes que eles realmente mantiveram um romance. Falámos, inclusive, com a assessoria de Neymar antes de fazer o ensaio e foi-nos dado o OK.»

Já a empresária de Jordane, Cláudia Magalhães, garante ter provas de que Neymar terá mesmo traído Bruna Marquezine com a sua cliente: «Não precisa ir muito longe... É só jogar o nome deles na Internet que aparece foto deles juntos para quem quiser ver.»

Patrícia Jordane, por sua vez, limita-se a comentar o ousado ensaio que realizou para a revista: «Não esperava que tivesse tanta repercussão. Logo que decidi posar, vesti a camisa da revista e me entreguei nas fotos. O ensaio ficou audacioso e muito picante, mas com muito bom gosto.»

0 comentários:

Enviar um comentário