domingo, 22 de Junho de 2014

Lasciva na Revista 21: Fotos (Parte 1)



Agora que já conhece a irreverente Lasciva (cujo não menos irreverente blogue pode consultar aqui) é altura de lhe apresentar a primeira de três partes da bela sessão fotográfica que protagoniza, exemplo das capacidades técnicas e criativas de um interessante projecto intitulado Revista Dénudé.

Criada pelos sócios e companheiros Mel Masoni e Ale Coelho, a Revista Dénudé é uma empresa que se dedica a ensaios sensuais para mulheres (e casais) e que, no fim, entrega aos clientes uma selecção das melhores fotos capturadas na forma de publicação impressa, de tiragem única e exclusiva, ao estilo de revista de moda e arte. A Revista Dénudé tem sede em Niterói, no Rio de Janeiro, mas, para além de atender em todo o Brasil, está a iniciar-se também agora em trabalhos internacionais, pelo que, se pretende marcar um ensaio, basta consultar o site oficial da empresa ou, em alternativa, ligar 55 (21) 3587-2355.

Voltando a Lasciva, aproveitando a crescente popularidade dos ensaios de cariz fetichista que utilizam acessórios como algemas, mordaças, couro e chicotes, decidiu-se fazer dela uma mulher submissa. Mel Masoni, directora de arte da Revista Dénudé, refere, aliás, que é um tema cada vez mais popular, já que as pessoas estão «mais abertas a experimentação e com menos restrições em relação às suas próprias vontades». Ao longo das três partes em que dividimos a sessão, vamos, portanto, acompanhar uma descida gradual da nossa modelo ao mundo do sadomasoquismo. Esperamos que goste!

Confira abaixo as fotos da primeira parte da sessão, uma espécie de introdução mais soft ao que há-de vir.



Fotografia: Ale Coelho | Direcção Artística: Mel Masoni | Maquilhagem: Kah MP | Acessórios: A Masmorra

0 comentários:

Enviar um comentário