«Mais vale um pássaro na mão do que dois a voar... Esta é a dura lição que o internacional inglês Luke Shaw retira do que lhe aconteceu na sexta-feira, depois da derrota dos "Three Lions" frente ao Uruguai, na segunda jornada do Mundial.
Escreve o tabloide The Sun que, na madrugada de sexta para sábado, o defesa do Southampton trocou várias mensagens de telemóvel com Carla Howe, modelo da Playboy. A conversa decorria de forma natural, com aparente interesse de ambas as partes, até que Luke Shaw propôs uma sessão de sexo a três em que também participaria a irmã de Carla, Melissa (também ela manequim para a Playboy).
O pedido terá indignado Carla, que contou a história ao The Sun. O caso tem feito correr muita tinta em Inglaterra, onde a eliminação do Mundial ainda não foi de todo digerida.
"Achava que ele queria começar uma relação comigo. Inicialmente, encarei o interesse da parte dele como um elogio, uma vez que estava a jogar num Mundial e ainda assim estava constantemente a falar comigo. Mas quando ele me pediu para fazer sexo a três com a minha irmã Melissa, fiquei enjoada. Ele é tal e qual um futebolista", disse a modelo.»
Via A Bola.
Diário de Notícias - Últimas
Pneus queimados contra desmantelamento de barricadas - Um grupo de manifestantes, que vive desde o passado inverno em tendas no centro de Kiev, incendiou hoje dezenas de pneus contra o desmantelamento das barri...
Há 1 minuto
0 comentários:
Enviar um comentário