segunda-feira, 23 de Junho de 2014

Jovem perde um dedo mas não liga e continua a dançar



«"Josh" (nome fictício) afirma que, apesar das circunstâncias sinistras da situação, estava sóbrio. Em entrevista à Vice, contou como tudo se passou: "Por volta da 1 da manhã, eu e um amigo estávamos na sala house, mas não gostamos muito de house, por isso estávamos à espera que começasse o drum'n'bass [na sala de baixo]. Assim que ouvimos [música drum'n'bass], descemos e, passados cinco minutos, o alarme de incêndio disparou. Toda a gente me dizia 'arranca-o, arranca-o' e eu achei que era boa ideia. Saltei, agarrei-o, mas o meu mindinho ficou preso na caixa porque estava partida. Quando tentava arrancar o alarme, o dedo ficou completamente rasgado".

Surpreendentemente, a emergência não o deteve. "Olhei para a mão e o meu mindinho não estava lá, só o osso. É uma sensação estranha: num segundo estás bem e o dedo está lá, no outro já não. Estava com tantas dores que a primeira coisa que me bateu foi o baixo [da música]. Estava tão poderoso que tirei a t-shirt, coloquei-a apertada em volta do dedo e estive a curtir durante meia hora. O que pensei foi: 'Só aqui estou há uma hora, paguei dez libras, perdi um dedo, vou embora? Não, vou curtir o máximo até não poder mais'. Depois disso, o meu amigo arrastou-me até aos paramédicos. Ainda assim, "Josh" perguntou aos paramédicos lhe poderiam enfaixar ali o dedo, mas foi aconselhado a ir imediatamente ao hospital.

Ampliando o cenário tétrico, alguns amigos ter-lhe-ão dito depois que viram "um bando de 'janados' a brincar com o dedo", entretanto encontrado. No hospital, "Josh" tirou uma foto à mão lesionada segurando um cigarro, e publicou-a no Instagram

Via Blitz.

0 comentários:

Enviar um comentário