sábado, 21 de Junho de 2014

Entrevista 21: Lasciva


Dá pelo nome de Lasciva e nasceu no Brasil, numa noite de lua cheia em 1984. É jornalista. Mora no Rio de Janeiro. Desinibida e despudorada, colecciona histórias sexuais e tem muitas para contar. Não será, por isso, de estranhar que seja a autora de um dos mais irreverentes blogues eróticos de além-mar. Menos ainda que a tenhamos descoberto como protagonista de uma sessão muito atrevida para as lentes do fotógrafo Ale Coelho, um trabalho integrado no interessante projecto Revista Dénudé.

Revelar-lhe-emos as fotos (a maioria das quais inédita) muito brevemente, em três partes distintas, pelo que o aconselhamos a permanecer atento às novidades da Revista 21. Enquanto não lhe conhece o corpo, sugerimos que lhe conheça a atitude, bem patente nas respostas da entrevista abaixo.

Entrevista: Tiago Matos | Fotografia: Ale Coelho
Direcção Artística: Mel Masoni | Maquilhagem: Kah MP | Acessórios: A Masmorra

Quando me olho ao espelho, vejo...
Uma garota como tantas outras, cheia de sonhos, desejos, complexos, e muita vontade de viver. Disposta a aprender e conhecer mais a cada dia.

Tenho como principal ambição...
Ser capaz de deixar um legado para o mundo. Nada grandioso, mas que sirva de inspiração para outras gerações.

A minha maior conquista até hoje foi...
Ter construído uma família repleta de amor, ter uma casa cheia de paz, ser cercada de amigos de mente aberta e poder escrever sobre o que eu amo. Publicar meu livro Guias do Sexo Ilustrados foi para mim uma linda conquista.

Não há nada mais sensual que...
Autoconfiança e desenvoltura naquilo que se faz.

O grande problema da sociedade é...
Não tolero a intolerância. Tudo o resto a gente é capaz de suportar.

Na música...
Ouço muito Daft Punk, Lana Del Rey, M.I.A., Moby. Amo música e estou sempre atrás de novas tendências.

Nas letras...
Sou fã do escritor brasileiro Nelson Rodrigues, do ícone do underground Bukowski e da despudorada Anaïs Nin.

No cinema...
Os meus grandes mestres são Tarantino e Almodóvar (esse também publicou livros inspiradores que são referência na minha escrita).

Poucos o sabem sobre mim, mas...
Tenho algumas doenças crónicas como asma e também deformidades ósseas que me faziam sentir um extraterrestre na infância. Na adolescência, achava que qualquer pessoa que visse o meu corpo nu acharia horroroso. Então percebi que isso era uma grande besteira e que quanto mais eu valorizo as minhas qualidades, mais atraente me torno.

A nudez é...
Tão natural que me sinto mais confortável nua que vestida, no dia-a-dia.

Esta sessão fotográfica foi...
Uma experiência carnal muito intensa. O meu trabalho com o erotismo funciona para mim como um laboratório de sexualidade onde eu sou a minha própria cobaia. Adoro posar nua e pretendo fazer isso ainda mais vezes. Mas provavelmente devo escolher novos conceitos nos próximos ensaios. Fico lisonjeada de ter as minhas fotos publicadas nos média internacionais! Obrigada pela oportunidade.

No futuro, pretendo...
Estou, de momento, a escrever três livros de literatura erótica e espero conseguir publicá-los em breve. Também estou a desenvolver um programa de Internet sobre sexualidade.

Aproveito ainda para dizer que...
Partilho as perversões do meu dia-a-dia no Twitter: @_lasciva. E todos os detalhes mais picantes sobre a minha vida estão no meu blogue: lasciva.blog.br.

1 comentários:

Mel Masoni diz:

Excelente matéria. Gosto muito da Lasciva! Ela escreve de uma forma clara e certamente ajuda a muitas pessoas a se libertarem e serem mais conscientes de sua sexualidade.

Enviar um comentário