domingo, 29 de Junho de 2014

Lasciva na Revista 21: Fotos (Parte 2)



Agora que já conhece a irreverente Lasciva (cujo não menos irreverente blogue pode consultar aqui), é altura de lhe apresentar a segunda de três partes da bela sessão fotográfica que protagoniza, exemplo das capacidades técnicas e criativas de um interessante projecto intitulado Revista Dénudé.

Criada pelos sócios e companheiros Mel Masoni e Ale Coelho, a Revista Dénudé é uma empresa que se dedica a ensaios sensuais para mulheres (e casais) e que, no fim, entrega aos clientes uma selecção das melhores fotos capturadas na forma de publicação impressa, de tiragem única e exclusiva, ao estilo de revista de moda e arte. A Revista Dénudé tem sede em Niterói, no Rio de Janeiro, mas, para além de atender em todo o Brasil, está a iniciar-se também agora em trabalhos internacionais, pelo que, se pretende marcar um ensaio, basta consultar o site oficial da empresa ou, em alternativa, ligar 55 (21) 3587-2355.

Voltando a Lasciva, aproveitando a crescente popularidade dos ensaios de cariz fetichista que utilizam acessórios como algemas, mordaças, couro e chicotes, decidiu-se fazer dela uma mulher submissa. Mel Masoni, directora de arte da Revista Dénudé, refere, aliás, que é um tema cada vez mais popular, já que as pessoas estão «mais abertas a experimentação e com menos restrições em relação às suas próprias vontades». Ao longo das três partes em que dividimos a sessão, vamos, portanto, acompanhar uma descida gradual da nossa modelo ao mundo do sadomasoquismo. Esperamos que goste!

Confira abaixo as fotos da segunda parte da sessão (a primeira está aqui).


Fotografia: Ale Coelho | Direcção Artística: Mel Masoni | Maquilhagem: Kah MP | Acessórios: A Masmorra

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário