quinta-feira, 21 de Fevereiro de 2013

Morte com Vista para o Mar (Pedro Garcia Rosado)


Morte com Vista para o Mar
Por: Pedro Garcia Rosado
Edição: TopSeller
Páginas: 320
PVP: 16,49 €


Depois da aposta em James Patterson e Janet Evanovich, a Topseller dá o primeiro passo, com Pedro Garcia Rosado, na missão traçada aquando da sua génese: publicar e promover autores nacionais de qualidade. Morte com Vista para o Mar, cujos primeiros capítulos pode ler aqui, é a primeira aposta da chancela da 20|20 Editora, tendo já sequela agendada para Setembro, mês em que será publicado o segundo volume da série: Morte na Arena: A Descida aos Infernos.

Leia abaixo a sinopse de Morte com Vista para o Mar:
Nas traseiras de uma moradia isolada nas Caldas da Rainha, um professor de Direito reformado aparece morto à machadada na casa onde vivia sozinho. Patrícia, inspetora-coordenadora da PJ, pede ajuda ao seu ex-marido Gabriel Ponte, antigo inspector da Polícia Judiciária, que assim regressa ao mundo da investigação criminal.

Meses antes, o professor tinha contactado Patrícia, sua antiga aluna e amante, para denunciar a existência de um esquema de corrupção e de lavagem de dinheiro em torno do projeto de um empreendimento turístico gigantesco nas falésias da costa atlântica.

As primeiras provas apontam para que este homicídio seja resultado de um affair com uma mulher casada, mas poderá o professor ter sido assassinado por saber demais?

0 comentários:

Enviar um comentário