Agustina Kampfer, noiva do vice-presidente da Argentina, Amado Boudou, foi revelada esta semana, pelos meios de comunicação do país, como protagonista de uma sessão fotográfica de nu artístico, gerando (mais) alguma polémica para um político que já se vê, de há um par de meses para cá, a braços com um processo por falsificação de documentos públicos tendo em vista a aquisição de bens privados.
Na verdade, as fotos, capturadas por Walter Bosque, já haviam sido disponibilizadas online há algum tempo pelo sítio Met-Art, mas a ficha técnica da sessão identificava a modelo como «Nicole C». Só muito recentemente alguém reparou que as tatuagens de «Nicole» são, na verdade, as mesmas de Agustina.
Walter Bosque esconde-se da polémica, justificando-se com problemas de memória: «A única coisa que posso dizer é que Boudou é o vice-presidente, nada mais que isso. Não vejo televisão para saber se é ela».
Confira abaixo mais algumas imagens da sessão de Agustina Kampfer para Walter Bosque:
Diário de Notícias - Últimas
Kiev acusa Moscovo de "invasão direta" - O chefe dos serviços de informações da Ucrânia acusou hoje a Rússia de "invasão direta", depois de Moscovo ter mandado avançar para território ucraniano um...
Há 1 minuto
0 comentários:
Enviar um comentário