terça-feira, 14 de Janeiro de 2014

Juergen Teller recusou fotografar Miley Cyrus

«Lançada na passada quarta-feira, a campanha Primavera/Verão 2014 do célebre designer tem como protagonista Miley Cyrus. Talvez por isso esteja agora envolvida em polémica, já que a artista não consegue evitar estar envolta em controvérsia. Fotografada por David Sims, é entretanto revelado que a escolha do fotógrafo – que não é o parceiro habitual de Marc Jacobs – deveu-se ao facto de Juergen Teller ter recusado fotografar Cyrus.

Porquê? “Tenho trabalhado com Juergen há vários anos e adoro-o como artista”, explicou o criador à publicação Women’s Wear Daily, “Mas ele simplesmente não queria fotografá-la”.

Sem comentários por parte do próprio fotógrafo, e apenas com este vago esclarecimento de Jacobs, resta passar ao domínio das assunções. Mas não parece ser um erro assumir que foi a má reputação da cantora que levou a esta recusa.

Teller já fotografou inúmeras celebridades para campanhas de Marc Jacobs, mas neste duelo ficou a perder já que o designer o preteriu em favor da sua amiga Miley. “Nós queríamos uma praia, com raparigas tristes e pensativas, e pensámos que ficaria bem se fosse Miley com possivelmente duas amigas, parecendo distante e sombria”, afirmou o criador. Quanto à cantora, parece que está a controlar um pouco mais as suas atitudes ultimamente.»

Via Público.

0 comentários:

Enviar um comentário