«Cenas eróticas, simulação de sexo e comentários impróprios estão a causar polémica no Big Brother britânico. Não é só em Portugal que este tipo de reality shows é alvo de críticas, devido a certas atitudes dos concorrentes, que por vezes ultrapassam os limites do conveniente e fazem disparar a revolta dos telespectadores.
Em Inglaterra, o Big Brother está a deixar muitos telespectadores à beira de um ataque de nervos. As queixas apresentadas junto da Ofcom, entidade responsável pela regulação dos media britânicos, dispararam, chegando em alguns casos às centenas.
As críticas lançadas sobre o programa exibido no Channel 5 visam, sobretudo, comentários homofóbicos, simulações de cenas de sexo, festas de teor erótico só para adultos e várias outras ousadias que acabam por ser exibidas em direto e que estão a causar indignação.
Atualmente, o Channel 5 está a apresentar a 13.ª edição do Celebrity Big Brother, que reúne 12 famosos dentro da casa mais vigiada de Inglaterra, como o ex-pugilista Evander Holyfield, que se saiu, recentemente, com um comentário que fez aumentar ainda mais as queixas contra o programa: “Ser gay não é normal”. Foram muitos os que não gostaram e polémica aumentou ainda mais.»
Outras polémicas do Celebrity Big Brother do Reino Unido:
Via Correio da Manhã. Mais informações em The Mirror.
0 comentários:
Enviar um comentário