segunda-feira, 13 de Janeiro de 2014

Imprensa faz rivais de Sara Sampaio e Irina Shayk



«Desde que protagonizaram, em 2011, uma campanha em topless, as manequins têm sido comparadas e apontadas como rivais. A imprensa espanhola vem agora contrastar as medidas.

"A jovem modelo portuguesa está a arrasar com a sua beleza e com a sua enorme parecença com a namorada do futebolista do Real Madrid", refere a publicação ABC, exemplificando com a sessão fotográfica de apresentação da coleção outono/inverno da marca Replay, em 2011, na qual Sara e Irina surgiam em calças de ganga e sem qualquer roupa da cintura para cima.

A revista espanhola afirma que a russa, de 28 anos, encontrou na modelo portuguesa, de 22, uma competição à altura. A sua "única imperfeição", porém, são "os seus escassos 1,72 metros de altura", que contrastam com os 1,78 de Shayk.

A competição entre as duas divas da moda voltou a acentuar-se quando, em setembro, foi anunciado que Sara Sampaio, em 2013 sagrada "anjo" da Victoria's Secret, iria substituir Irina Shayk na campanha para 2014 da marca de biquínis colombiana Agua Bendita e da marca de jóias italiana Morellatto.»

Via Diário de Notícias.

0 comentários:

Enviar um comentário