quinta-feira, 16 de Janeiro de 2014

O melhor e pior da televisão portuguesa em 2013



«A Associação de Telespetadores (ATV) acaba de publicar, como já é habitual em cada ano, a sua lista do que de melhor e de pior vimos no panorama nacional televisivo.

"Intragável, como sempre; horrível, como sempre; abaixo do patamar mínimo de bom gosto!" é como este organismo define "o filão que rende audiências na TVI", a 4ª edição do reality show Casa dos segredos.

Nos antípodas está, ainda que entretanto extinto na RTP1,o programa de Herman José, "este lúcido talk-show que distrai com elevação, inteligência e sobretudo um fino e aguçado humor".

"Pouco a pouco, mas segura, Cristina Esteves tem vindo a fazer o seu caminho" e por isso a jornalista do canal público é considerada a Revelação do Ano. Da mesma estação chega a Bronca do Ano, na opinião da ATV: o impasse na definição da RTP.

"Saída de quadros, e multiplicação de chefias efémeras e contestadas, com a informação e a programação à deriva e a consequente e sistemática perda de audiências", dominaram esta empresa cujo objetivo é prestar um serviço público.»

Via Destak.

0 comentários:

Enviar um comentário