«A Associação de Telespetadores (ATV) acaba de publicar, como já é habitual em cada ano, a sua lista do que de melhor e de pior vimos no panorama nacional televisivo.
"Intragável, como sempre; horrível, como sempre; abaixo do patamar mínimo de bom gosto!" é como este organismo define "o filão que rende audiências na TVI", a 4ª edição do reality show Casa dos segredos.
Nos antípodas está, ainda que entretanto extinto na RTP1,o programa de Herman José, "este lúcido talk-show que distrai com elevação, inteligência e sobretudo um fino e aguçado humor".
"Pouco a pouco, mas segura, Cristina Esteves tem vindo a fazer o seu caminho" e por isso a jornalista do canal público é considerada a Revelação do Ano. Da mesma estação chega a Bronca do Ano, na opinião da ATV: o impasse na definição da RTP.
"Saída de quadros, e multiplicação de chefias efémeras e contestadas, com a informação e a programação à deriva e a consequente e sistemática perda de audiências", dominaram esta empresa cujo objetivo é prestar um serviço público.»
Via Destak.
Publico.pt - Geral
As raízes de Portugal em tempo de crise - As diferenças e singularidades de uma cultura que se impõe defender e que se deve valorizar.
Há 18 minutos
0 comentários:
Enviar um comentário