sexta-feira, 5 de Julho de 2013

Antonia Fontenelle na capa da Playboy de Julho


A Playboy Brasil divulgou ontem a capa da sua edição de Julho com Antonia Fontenelle. Na chamada da publicação, ela é classificada de socialite, furacão, actriz do Balacobaco, louraça Belzebu e a viúva mais famosa do Brasil. O ensaio foi feito pelo fotógrafo J.R. Duran, com clima de interior. A revista chega às bancas brasileiras na próxima terça-feira, 9 de Julho.

Em conversa com o jornal Extra, Antonia revela que fez uma maratona de 20 horas no salão de beleza para cuidar do cabelo antes de festa de lançamento da revista de Julho. Antonia quis fazer a mudança para participar nas festas da Playboy com o mesmo visual do ensaio fotográfico.

«Nas fotos da revista estou com cabelão, que foi uma sugestão minha, pois acho que é mais poderoso, apesar do Duran ter sugerido um corte chanel. Antes de trocar o cabelo até fiquei com vontade de ficar chanel, mais clássica, mas não faria sentido por causa da divulgação da revista», contou.

No início desta semana, a actriz conversou com o Purepeople e garantiu que o público pode esperar um ensaio bem bonito. «Está tudo lindo. Não é que eu tenha pouca celulite, eu realmente não tenho nada no bumbum. Também não precisei tomar um drinque para tirar a roupa. Até porque sou profissional, não bebo em serviço.»

Ela também afirmou que costuma ouvir muitos elogios do público feminino. «Eu já recebi cantada de mulher, sim. Todo dia tem uma nova! Por enquanto eu gosto é de homem. Pode ser que um dia eu me envolva com uma e não vejo problema nisso.»

A polémica começou depois de ela usar o Twitter para revelar a sua opinião sobre a aprovação de um projecto-lei que determina o tratamento para a homossexualidade. «Eu não sou gay, às vezes bi, mas uma coisa eu prometo: se essa lei criada por esse doente do Feliciano for adiante, vou convocar pessoalmente meus amigos gays e poderosos e todos os gays desse país para invadir o Congresso, aí sim, vocês verão quem vai precisar de cura.»

Foi também pelo Twitter que Antonia reconheceu a sua boa forma aos 40 anos. «Meninos e meninas, aconselho a fazerem um check up antes de abrirem a revista! Com muito tesão para vocês.»

Ao Purepeople, ela explicou o que a fez aceitar o convite após a morte de seu marido, o realizador Marcos Paulo. «O facto de eu estar solteira contribuiu muito também. E o dinheiro, obviamente», afirma.

Via Purepeople.

0 comentários:

Enviar um comentário