terça-feira, 2 de Julho de 2013

Antonia Fontenelle explica bissexualidade ocasional


«Em entrevista a Amaury Jr., a viúva de Marcos Paulo comentou sobre a declaração que fez no Twitter, onde afirmou ser bissexual depois que soube que a Comissão de Direitos Humanos, presidida pelo deputado Marco Feliciano, havia aprovado um projeto chamado "Cura Gay". Antonia Fontenelle revoltou-se com o projeto e disse ser bissexual ''às vezes''.

“Os meus melhores amigos são gays, e eles não são doentes, são pessoas éticas, vencedoras, inteligentes, e eu não vejo doença nisso”, disse ela ao apresentador completando: “Quando eu falei ‘Eu não sou gay, eu sou bi às vezes’, é porque eu gosto de gente e isso não é doença, não é uma condição. Quando eu digo que às vezes eu acordo bi é porque eu acho uma mulher linda”, disse a atriz, que não descarta a possibilidade de se envolver com alguém do mesmo sexo: “Eu não descarto a possibilidade de um dia me relacionar com uma mulher”.

Antonia Fontenelle será capa da Playboy de julho, e criticou pessoas que a acusaram de fazer a declaração contra a “Cura Gay” para vender mais revistas. “Eu não quis aproveitar nenhuma situação”, assegurou.»

Via Move.

0 comentários:

Enviar um comentário