segunda-feira, 1 de Julho de 2013

Emma Watson sente-se nua nas redes sociais


«Numa entrevista ao Daily Mail, a atriz Emma Watson mostrou-se espantada com o quão presente as tecnologias estão na vida das pessoas de qualquer idade: "Vejo crianças de três anos com iPhones e outros aparelhos, comparando-se constantemente a outras crianças sobre quantos amigos, roupas e lugares eles partilham. Esta versão super sensacionalista não pode ser saudável."

Emma pensa que o papel das redes sociais na sociedade moderna se está a tornar impiedosa: "Estamos a documentar e a comentar com o mundo todos os aspectos das nossas vidas. Nós fazemos alguma coisa e, logo a seguir, fazemos um tweet sobre isso. Não são apenas as celebridades que estão a lidar com esta falta de anonimato e falta de privacidade. Toda a gente está a ter este tipo de atitudes."

No que diz respeito à sua adesão às redes sociais, Emma afirma: "é como estar sem roupas, completamente nua. Tenho uma página profissional de Facebook. Mas não a uso para questões pessoais."

Nesta entrevista, Emma também teve um momento melancólico. Ao falar do seu recente papel de adolescente rebelde no filme The Ring Bling, admite que, depois de ter visto fotografias do primeiro filme de Harry Potter, sente saudades de fazer rir as pessoas com o jeito mandão de Hermione: "A Hermione era tão engraçada. O seu carácter. Ela estava completamente inconsciente de como era precoce e mandona. Sinto falta de fazer as pessoas rirem. Sinto falta dela. A Hermione começou como uma garota excêntrica e eu gostava, realmente, quando ela não tinha conhecimento de si mesma. Ela tinha uma hilariante falta de perspectiva."»

Via Activa.

0 comentários:

Enviar um comentário