terça-feira, 2 de Julho de 2013

David Lynch pondera retirar-se do cinema


«David Lynch já não sabe se consegue encaixar-se na indústria cinematográfica actual. O realizador de séries como Twin Peaks e filmes clássicos como O Homem Elefante e Veludo Azul afirmou em entrevista ao The Independent que o seu futuro como cineasta está indefinido.

"É uma imagem muito deprimente", disse. "O cinema alternativo, ou qualquer tipo que não seja mainstream, é preciso ter sorte para conseguir espaço nas salas e ter pessoas que vão assistir ao seu filme. Mesmo se eu tiver uma óptima ideia, o mundo é diferente agora. Infelizmente, as minhas ideias não são aquilo que você pode chamar de comerciais. E é o dinheiro que decide as coisas agora. Eu não tenho uma pista sobre o que conseguir fazer no mundo do cinema."

Diante desta indefinição, Lynch indicou que pode voltar a trabalhar com alguma série de televisão. "Eu gosto da ideia de continuar uma história. E, actualmente, a TV é muito mais interessante que o cinema. Parece que as casas de arte estão a ir para [os canais de televisão] a cabo."

Enquanto isso, o realizador continua com os planos de lançar o segundo álbum, The Big Dream, que deve chegar às lojas em 15 de Julho deste ano. Por enquanto, duas músicas foram lançadas.»

Via Diário Digital.

0 comentários:

Enviar um comentário