quarta-feira, 3 de Julho de 2013

Britânica perde 32 quilos e deixa de ser lésbica


A britânica Collette Newbound disse ao The Sun que, depois de perder 32 quilos, deixou para trás a homossexualidade e «ficou heterossexual».

«Não sou bissexual. Quando saía com mulheres, eu era a lésbica mais convicta que possam imaginar. Agora sou heterossexual. Nem me consigo imaginar a dormir com outra mulher», afirmou Colette, de 41 anos, antes de acrescentar: «Posso honestamente dizer que as mais belas mulheres do mundo podem agora passar à minha frente que não terei o menor interesse por elas. Desde que fiquei heterossexual, só me interesso por homens. E quanto maiores e mais masculinos, melhores eles são. Eu adoro homens grandes e musculosos que comandem a situação e me façam sentir mulher.»

A britânica cresceu numa pequena cidade da Austrália e namorou rapazes até aos 21 anos. Foi então que teve a sua primeira experiência homossexual, e esta foi a sua orientação até ao ano passado, de volta ao Reino Unido, quando terminou um namoro com uma mulher e decidiu emagrecer.

O resultado da balança animou mulheres e homens. Foi então que Collette disse perceber que só tinha interesse pelo que os homens achavam do seu corpo remodelado com dieta e exercício.

Via Page Not Found. Mais informações no The Sun.

0 comentários:

Enviar um comentário