quarta-feira, 3 de Outubro de 2012

Quando te casares a tua mulher vai ver-te o pénis (Justin Halpern)


Quando te casares a tua mulher vai ver-te o pénis
Por: Justin Halpern
Título original:  I Suck At Girls 
Tradução: Raquel Dutra Lopes 
Edição: Pergaminho
Páginas: 208
PVP: 14,40 €


Chega amanhã às livrarias o novo livro de Justin Halpern, autor conhecido pelo best-seller Merdas que o meu pai diz. Leia abaixo a sinopse de Quando te casares a tua mulher vai ver-te o pénis:
«Não te ponhas a escrever outra merda de livro só para dizeres que escreveste outra merda de livro. Senão vai ser uma bosta. Diz aos teus editores para terem lá calminha e para esperarem até tu teres uma boa ideia.»
Sam Halpern

Não demorou muito tempo até Justin Halpern ter uma boa ideia para um novo livro. Depois do sucesso internacional de M*rdas Que o Meu Pai Diz, surge agora um conjunto de histórias hilariantes e muito comoventes acerca do assunto mais antigo do mundo: o amor.

Desde a sua primeira paixão (uma rapariga na primária a quem Justin revelou os sentimentos perguntando-lhe, sempre que ela voltava da casa de banho, «fizeste cocó?»), passando pelo desabrochar da sexualidade (que envolveu roubar pornografia a um sem-abrigo) até à decisão de pedir em casamento a mulher da sua vida, Justin partilha com os leitores todos os momentos embaraçosos, absurdos e divertidíssimos que caracterizam a busca pela sua alma gémea.

E a cada passo, o autor pode contar com os conselhos mordazes, sarcásticos, por vezes agressivos e inadequados, mas sempre sábios, do seu pai, Sam Halpern, o homem para quem o segredo de um casamento feliz é: «Macacos me mordam se sei. Quanto a mim, tento sobretudo lembrar-me que encontrei alguém que parece gostar de todas as tretas inerentes a estar casada comigo, pelo que acho que devo tratá-la mesmo bem, porra. E também não vou cagar quando ela está na casa de banho a tomar um duche.»

0 comentários:

Enviar um comentário