terça-feira, 2 de Outubro de 2012

Juliana Paes nos bastidores de nova campanha de lingerie



«Juliana Paes mostra a sua sensualidade na mais recente campanha para a marca de lingerie Hope.

A actriz, que se encontra na recta final das filmagens do remake de Gabriela, que em Portugal é transmitida pela SIC, afirma que a novela foi "dura" mas que se sente feliz com os resultados. Juliana minimiza ainda as críticas e as comparações com Sônia Braga, que encarnou o papel de Gabriela na novela original.

"Trabalhei duro e me doei muito para o papel. Estou feliz com a repercussão, com o carinho do público e, sobretudo, com os elogios dos meus colegas de profissão", diz Juliana Paes.

"Não foi surpresa, sabia que as críticas viriam e o artista que não sabe lidar com isso está na profissão errada. Só não acho pertinente comparar. Somos atrizes diferentes, de gerações idem e os tempos são outros. Reafirmo minha gratidão a Sônia. A força e as palavras dela foram fundamentais para que eu ganhasse ainda mais confiança para encarar esse desafio", acrescentou, aludindo às críticas e comparações com a novela original.

"A sensualidade está na minha espontaneidade, na minha maneira de agir e viver. Sou uma pessoa simples e é só. Não encaro o posto de símbolo sexual como um status, então ele não me incomoda, não me cansa. Não sou escrava deste título, esse é o segredo", concluiu.»




Via Diário Digital.

0 comentários:

Enviar um comentário