segunda-feira, 1 de Outubro de 2012

Filha lésbica de bilionário já recebeu centenas de propostas


«A filha lésbica de um bilionário de Hong Kong que ofereceu 50 milhões de euros para qualquer homem que consiga seduzi-la recebeu cerca de 1.500 pedidos de pessoas querendo adicioná-la em redes sociais como o Facebook e Twitter e "100 ou 200" propostas de casamento por e-mail.

O autor da oferta, Cecil Chao, de 76 anos, é um dos mais conhecidos magnatas de Hong Kong, que fez fortuna no sector imobiliário e em transportes de carga. A sua filha, Gigi Chao, é uma empresária formada pela Universidade de Manchester, na Grã-Bretanha. Ao fazer a proposta, o bilionário, que nunca foi casado, disse que Gigi ainda é solteira e precisa de "um bom marido".

Em entrevista à BBC, porém, a empresária contou que mantém um relacionamento amoroso há sete anos com outra mulher, Sean Eav, e chegou a formalizar a união numa cerimónia religiosa em França. Gigi também enviou uma foto em que está vestida de noiva para a BBC.

"No início achamos que (a proposta) era uma brincadeira e não fiquei aborrecida", afirmou a jovem. "Mas o meu pai continuou a falar nisso e a enfatizar que a oferta era séria. Sean e eu entendemos (a insistência) como a forma que ele encontrou de expressar o seu amor de pai."

Ao ser questionada sobre se considerava ser uma pessoa casada, Gigi foi evasiva: "Não acho que tenho o privilégio de dar uma resposta directa porque o meu pai nega essa afirmação e não seria apropriado contradizê-lo."

Gigi disse que não se ofende com o facto de seu pai negar o seu relacionamento de longa data com Sean, apesar de isso causar algum sofrimento à companheira. "Temos uma relação muito próxima. Falo com ele todos os dias. Ele conhece-me e sabe que mantenho uma relação com Sean, só acha que numa sociedade chinesa não seria apropriado nem bom para a minha posição social que isso seja reconhecido publicamente", contou.

A jovem também disse que não acredita que oferecer uma recompensa para o homem que consiga convencê-la a casar-se seja uma "perda de tempo". "O meu pai acha que vale a pena. Ele acredita que, por uma questão de posição social, a sua filha precisa de casar com um homem e o que se faz entre quatro paredes é outro problema", afirmou.

A homossexualidade só foi descriminalizada em Hong Kong em 1991 e as uniões de parceiros do mesmo sexo não são reconhecidas. Apesar da procura pública por um marido para a filha, Chao diz que não tentará forçar Gigi a casar contra a sua vontade.»

Via Diário Digital.

0 comentários:

Enviar um comentário