terça-feira, 2 de Outubro de 2012

Grandes Vidas Breves (José Jorge Letria)


Grandes Vidas Breves
Por: José Jorge Letria
Clube do Autor  
Páginas: 260
PVP: 15,80 €


Chegou na semana passada às livrarias um novo livro de José Jorge Letria, que desvenda histórias e mistérios de quem partiu antes do tempo. Leia abaixo a sinopse de Grandes Vidas Breves:
Grandes Vidas Breves revela os percursos brilhantes e mortes inesperadas de várias personalidades do século XX e XXI. No total, são 62 vidas tão incomuns quanto desalinhadas, tão imprevisíveis quanto fascinantes, sobretudo do mundo da cultura e das artes, mas também da política.

Bernardo Sasseti, Antoine de Saint-Exupéry, Anne Frank, Otis Redding, António Variações, Federico García Lorca, Elis Regina, Mário de Sá Carneiro, Boris Vian, António Nobre, Amy Winehouse e John Lennon são relembrados e o seu legado enaltecido.

Chorados por uns, condenados por outros, admirados por quase todos, o livro de José Jorge Letria junta 62 nomes organizados de acordo com os seus estilos de vida ou mortes imprevisíveis. Do conjunto de revelações que integram o livro fazem parte os mitos e mistérios criados em torno do mítico “Clube dos 27”.

0 comentários:

Enviar um comentário