sexta-feira, 30 de Maio de 2014

A nova moda on-line são selfies topless em viagem


«Mostrar a cara? Este Verão, se quiser continuar na moda, terá de mostrar um pouco mais de pele. Três estudantes em Londres lançaram uma nova tendência. Depois da selfies (nada mais que um rebranding do velho auto-retrato), a moda agora é tirar e partilhar fotografias em topless durante as férias.

As imagens não ferem a sensibilidade de ninguém e não é preciso grande coragem para as produzir, já que as protagonistas aparecem sempre de costas. E pelo menos as fotos de Lydia Buckler, Olivia Edginton e Ingvild Olsen, as percursoras da tendência, primam pelo bom gosto.

A ideia surgiu quando as três estudantes de dança e música passavam férias na Noruega, país natal de Ingvild. Apesar do frio do inverno, as amigas decidiram marcar um momento para a posterioridade ao tirar uma fotografia em topless, vistas de costas.

Unidas também pelo prazer de viajar, as três estudantes já tiraram a mesma fotografia em Nova Iorque, Berlim e Londres, onde estudam. Este ano querem fazê-lo também na Croácia e na Suécia.

Entretanto, as fotos que partilharam nas redes sociais ganharam vida própria e lançaram todo um movimento. Centenas de seguidores, tanto mulheres como homens, já publicaram fotos semelhantes em locais como Espanha, os Estados Unidos, as Filipinas ou a Rússia.

O movimento The Topless Tour (é procurar pela hashtag #thetoplesstour nas redes sociais) contava [ontem] com mais de 9.000 fãs no Facebook e 14.800 seguidores no instagram. E as portuguesas, vão dar o corpo ao manifesto?»


Via Sol.

0 comentários:

Enviar um comentário