segunda-feira, 26 de Maio de 2014

Kate Middleton tem o sorriso mais bonito do mundo



«Já está habituada a receber distinções pela sua elegância e bom gosto e, agora, Kate Middleton foi eleita a mulher com o sorriso mais bonito do mundo.

A duquesa de Cambridge reuniu consenso entre os britânicos num estudo realizado para celebrar o Mês Nacional do Sorriso. Kate superou assim estrelas de Hollywood como Julia Roberts, Jennifer Aniston ou Angelina Jolie, que ficaram em lugares inferiores da lista. Mas o sorriso da mulher do príncipe William nem sempre foi assim.

Antes de se casar, Kate fez um tratamento dentário para corrigir espaços entre os dentes e recorreu aos serviços do dentistas francês Didier Fillion. O conceituado médico, que trabalha em Londres, operou na duquesa de Cambridge microrrotações dos dentes para criar um sorriso mais harmonioso, mas natural. Cada consulta custa cerca de mil euros e os tratamentos de embelezamento dentário vão dos 3500 aos 12 mil euros.

O investimento valeu a pena, já que, depois de ter casado com o neto da Rainha Isabel II, Kate tornou-se numa das celebridades mais fotografadas.»

Via Correio da Manhã.

0 comentários:

Enviar um comentário