sexta-feira, 30 de Maio de 2014

Scout Willis em protesto nudista contra censura on-line


«A filha de Bruce Willis e Demi Moore iniciou um protesto nudista depois de ter sido expulsa do Instagram por ter exibido imagens de seios à mostra.

Scout Willis, actriz de 22 anos, foi expulsa da rede social depois de ter postado uma fotografia de uma sweatshirt criada pela própria que continha imagens de mulheres em topless. Furiosa, a filha de Bruce Willis e Demi Moore contra-atacou nas ruas de Nova Iorque.

Na Big Apple, a loiraça passeou-se e foi às compras em topless. As imagens, como não poderia deixar de ser, foram partilhadas nas redes sociais – mais precisamente no muito liberal Twitter. E porquê? Para sublinhar o que diz ser uma hipocrisia. É que o topless é perfeitamente legal nas ruas da maior cidade dos Estados Unidos, mas não no Instagram.

Actualmente, aquela rede social centrada na partilha de imagens não permite fotos de peitos expostos, incluindo de amamentação ou de sobreviventes de cancro da mama. O Instagram acabou por readmitir Scout Willis na sua rede, mas a actriz recusou o regresso.»



Via Sol.

0 comentários:

Enviar um comentário