quinta-feira, 29 de Maio de 2014

Arby's transmite anúncio publicitário com 13 horas



A Arby's, popular cadeia americana de fast food, parece querer adicionar às suas actuais competências um recorde no Livro Guinness dos Recordes. Isto tendo em conta que transmitiu, no passado fim-de-semana, um anúncio com 13 horas de duração, demonstrando todo o processo de preparação da carne de uma das suas sandes, a Smokehouse Brisket.

O anúncio foi transmitido num canal de televisão de Duluth, no Minnesota, e bateu o recorde anterior, pertencente à Nivea, que em 2011 transmitiu um anúncio de 60 minutos na Suíça.

«Se alguém tinha dúvidas que defumávamos a nossa carne de peito de boi durante 13 horas num fogão à lenha, o anúncio deixa-o bem claro», referiu Rob Lynch, presidente da Arby's.

A cadeia lançou ainda um desafio aos clientes no site 13Hourbrisket.com: quem for capaz de assistir ao anúncio até o fim, pode ganhar diversos prémios, entre os quais vales de compras, livros de culinária, utensílios de cozinha e até dinheiro vivo. Claro que não basta apenas assisti-lo, tem de se ir respondendo às perguntas sobre a marca que aparecem a cada 13 minutos, por meio de pop-ups.

Adaptado de Page Not Found. Aproveite para conferir o referido anúncio aqui.

0 comentários:

Enviar um comentário