sexta-feira, 30 de Maio de 2014

"Fazedor de cócegas" em série ataca em Boston


«Em vez de ser um "assassino em série" é um "fazedor de cócegas" em série. Um homem com cerca de 1,80m, de raça negra e camisola com capuz, invade casas e quartos, na cidade de Boston, para poder "fazer cócegas". Nos últimos dois anos, vários casos têm sido reportados às autoridades e os estudantes universitários são os alvos preferenciais.

"Não é mito. Está mesmo a acontecer", afirmou o sargento Michael O'Hara ao site Boston.com. A mesma fonte explica que, nos últimos dois anos, há registo de vários casos, pelo menos, dez.

O último incidente conhecido aconteceu em abril. No entanto, até hoje apenas foi apresentada uma queixa oficial. Algumas das vítimas pediram mais policiamento na área, mas o sargento O'Hara acha que isso não vai resolver o problema. Até porque dificilmente esse acréscimo irá acontecer.

"A zona onde o 'fazedor de cócegas' mais ataca é uma área com um baixo registo de crimes e a distribuição das patrulhas é feita com base nessas estatísticas", explica. A mesma fonte acrescenta que as autoridades não têm nenhuma pista quanto à identidade do "atacante".

As vítimas, estudantes na maioria, dizem que são acordadas com a sensação de que alguém lhes está a "mexer" nos pés. O que, infelizmente, confirmam quando abrem os olhos. Mas o "fazedor de cócegas" não dá tempo sequer para um pedido de ajuda e, em segundos, desaparece. Já entrou em casas, apartamentos e residências universitárias.»

Via TVI 24.

0 comentários:

Enviar um comentário