«Defensora do conservadorismo na Europa, a líder do partido de extrema-direita francês, Frente Nacional, tem afinal uma mãe ultraliberal. Agora que o partido político de Marine Le Pen foi o mais votado nas eleições europeias em França, eis que a imprensa revela imagens da mãe, Pierrette Lalanne, em pose de "coelhinha" na revista Playboy.
As fotos datam, na verdade, de 1987, pouco depois da sensual Pierrette se divorciar do político Jean-Marie Le Pen, conhecido pelas suas ideias de extrema-direita, e mostram a matriarca da família trajada de empregada doméstica e camponesa, a revelar a sua excelente anatomia.
Na altura, a publicação causou um forte abalo na imagem do político e suscitou a ira das filhas do casal. Ao que parece, Marine, a mais nova de três irmãs, puxou mais ao lado do pai. Pierrette Lalanne e Jean-Marie Le Pen estão divorciados.»
Confira abaixo as fotos da sessão de Pierrette Lalanne para a Playboy:
Notícia via Correio da Manhã. Fotos via Marie Van Paris.
Morrighan
Vou de férias e...! [Diário de Bordo IX] - Ontem tirei o dia de folga! Cortei a rotina de ir à praia de manhã e trabalhar de tarde para ir o dia todo para um parque aquático. Aproveitando descont...
Há 2 minutos
0 comentários:
Enviar um comentário