terça-feira, 27 de Maio de 2014

Michael C. Hall não gostou do final de "Dexter"


«Um dos momentos mais controversos da TV norte-americana no ano passado foi o final de Dexter. Exibido sensivelmente ao mesmo tempo que o grandioso finale de Breaking Bad, o de Dexter deixou os fãs revoltados e à espera de muito mais.

Mas não foram apenas os fãs que ficaram incomodados com a forma como a série terminou. Michael C. Hall, o ator que viveu oito anos na pele do serial killer, confessou recentemente ao The Daily Beast que nem sequer viu o episódio final. "Se gostei? Acho que nem vi", contou. "Achei o enredo narrativamente satisfatório, mas não foi bom".

Quando questionado acerca do que terá feito a série dar errado, Michael C. Hall apontou o fato de ter durado tanto tempo. "Acho que a série perdeu um pouco de força. Pela duração, pela quantidade de histórias que contámos e porque os nossos argumentistas podem ter ficado mais desgastados", afirmou.

Já em março o ator contou ao Zap2It que os fãs o interpelavam constantemente por causa da série. "Questionam-me sobre o final e dizem-me porquê que o acharam perturbador ou extremamente insatisfatório. Por outro lado, alguns tentam ser diferentes e dizem que gostaram do final".»

Via MagazineHD.

0 comentários:

Enviar um comentário