sexta-feira, 8 de Novembro de 2013

São José Correia nua em palco na peça "Worms"


«A atriz está a preparar um monólogo a estrear a 11 de dezembro. Na peça Worms, São José Correia vai estar nua deitada numa estrutura de ferro.

"Foi a marca Pepe Couture que fez o vestido e que fica incorporado na estrutura, vou estar nua em palco ao fim ao cabo", explicou entre risos. O ator Rui Neto é o autor e encenador da peça.

A atriz mostrou-se entusiasmada com o novo trabalho em mãos, mas garante que ainda não se sente nervosa. "É um monólogo, estão previstos cinco espetáculos de 11 a 15 de dezembro, no Teatro da Comuna. Talvez mais perto da estreia fique nervosa", explicou a atriz ao nosso jornal durante a última prova do vestido que vai usar em cena.

São José Correia está de férias das novelas, mas continua a trabalhar no que gosta, a representar. A atriz está em cena até dia 17 com a peça O Preço, no Teatro Aberto, Lisboa.»

Via Diário de Notícias. Mais informações em Correio da Manhã.

1 comentários:

Rui Neto diz:

A actriz São José Correia não estará despida no espectáculo Worms, até porque como adianta a notícia, há um vestido feito pela PP Couture. Esta notícia espalhou-se pela comunicação social após um título ridículo criado pela jornalista do JN/DN que fez a cobertura da prova de guarda-roupa do espectáculo. Qualquer informação sobre o espectáculo, pode ser vista em http://projecto-worms.blogspot.pt, onde se encontra também contacto telefónico para reservas ou qualquer esclarecimento sobre o espectáculo.

Enviar um comentário