sexta-feira, 8 de Novembro de 2013

O Manipulador (John Grisham)


O Manipulador
Por: John Grisham
Edição: Bertrand Editora
Título Original: The Racketeer
Tradução: Ana Mendes Lopes
Páginas: 352
PVP: 17,70 €
Compre aqui

Chega hoje às livrarias nacionais um dos últimos livros de John Grisham.

Confira abaixo a sinopse de O Manipulador:
O ilustre Raymond Fawcett acaba de se tornar o quinto. Quem é o Manipulador? E o que tem ele que ver com a inoportuna morte do juiz? Por agora, o seu nome é Malcolm Bannister. Profissão? Antigo advogado. Morada atual? O Campo Prisional Federal perto de Frostburg, no Maryland. Em teoria, a situação de Malcolm não é famosa, mas ele tem um truque na manga. Sabe quem matou o juiz Fawcett, e sabe porquê. O corpo do juiz foi encontrado na sua remota casa junto ao lago. A entrada não foi forçada, não há sinais de luta, apenas dois cadáveres: o do juiz Fawcett e o da sua jovem secretária. E um cofre grande, extremamente seguro, aberto e vazio.

O que está no cofre? O FBI adoraria saber. E Malcolm Bannister adoraria contar. Mas tudo tem o seu preço, especialmente informações tão explosivas como a sequência de acontecimentos que conduziram à morte do juiz Fawcett. E o Manipulador não nasceu ontem…

Nada é aquilo que parece e tudo é jogo limpo no novo romance de John Grisham, o mestre incontornável do thriller jurídico.

0 comentários:

Enviar um comentário