quinta-feira, 7 de Novembro de 2013

Ingrid "Catarina" Migliorini volta a leiloar a virgindade


«A brasileira que no último ano vendeu a sua primeira experiência sexual a um japonês, por cerca de [600] mil euros, está novamente a leiloar a virgindade. Ingrid Migliorini, que em 2012 se apresentou como Catarina, diz que no primeiro leilão não recebeu qualquer pagamento e, por isso, ainda é virgem.

O leilão anterior foi realizado para a produção de um documentário, Virgins Wanted, mas terminou com várias acusações da jovem. Segundo Ingrid, algumas das promessas feitas pelo produtor não foram cumpridas e, para além disso, o dinheiro do leilão nunca foi recebido.

Além do documentário polémico, a jovem participou, em janeiro deste ano, numa sessão fotográfica para uma revista masculina e num ensaio para um pintor argentino. O quadro poderá também ser leiloado.

O próximo projeto envolve a criação de um site independente, o Virgins Wanted 2, onde volta a ser leiloada a sua virgindade. Neste espaço, Ingrid vai também colocar vários vídeos onde revela um pouco mais da sua vida privada.

Em declarações reproduzidas pelo site brasileiro G1, a jovem garante ainda ser virgem, algo que pode comprovar com os resultados dos testes médicos que efetuou.

A brasileira mostra-se também indecisa quanto à sua sexualidade. “Há algumas coisas que eu gosto em algumas mulheres e outras que eu gosto em alguns homens”, confessou ao portal brasileiro.»

Via Correio da Manhã.

0 comentários:

Enviar um comentário