terça-feira, 5 de Novembro de 2013

Boa Onda (Pere León)


Boa Onda
Por: Pere León
Edição: Pergaminho
Título Original: La Buena Onda
Tradução: André Chêdas
Páginas: 176
PVP: 14,40 €
Compre aqui

A Pergaminho acaba de lançar um livro com conselhos para criar um espaço mais saudável e harmonioso para viver e para trabalhar.

Confira abaixo a sinopse de Boa Onda:
As redes wifi, os telemóveis, as antenas e os caudais de águas são alguns exemplos de fontes de ondas eletromagnéticas – ondas que geram uma radiação altamente prejudicial. Por isso, tal como se faz um chek-up à saúde o autor aconselha a fazer-se também às habitações e aos locais de trabalho.

Acordar de madrugada, exaustão, dores de cabeça e enxaquecas constantes, redução do impulso sexual, aumento das alergias, enfraquecimento do sistema imunitário, podem ser alguns do sintomas causados pelas radiações de origem natural ou artificial. Através da Geobiologia - a ciência que estuda as energias que emanam da Terra e determina a origem das ondas eletromagnéticas e os seus efeitos sobre a saúde humana – já se pode corrigir toda essa contaminação.

Boa Onda contém informação e conselhos que permitem prevenir os efeitos negativos das ondas eletromagnéticas, sejam de origem natural ou artificial, e assim se criar um espaço mais saudável e harmonioso para viver.

0 comentários:

Enviar um comentário