«Um homem de Las Vegas, EUA, vive para servir de cobaia em testes clínicos. Desta forma, consegue ganhar milhares de dólares e ainda poupar em despesas médicas, como o próprio explica no mais recente episódio da serie Extreme Cheapskates, do canal americano TLC. E em breve Mark Parisi, como é identificado, pode mesmo doar um testículo.
O norte-americano refere que a participação nestes testes clínicos permite gerir as suas finanças sem recorrer ao salário do seu emprego principal. Até as roupas fornecidas nos hospitais e clinicas são guardadas, não só para recordação, mas para vestir no seu quotidiano. "São grátis e fáceis de limpar", refere Mark.
No trailer do próximo episódio, Mark fala de dois projetos para o futuro que o deixam muito entusiasmado. O primeiro, entretanto cancelado, envolvia uma "paragem cardíaca de um minuto" que, no final de duas semanas, lhe ia garantir 25 mil dólares (18.160 euros).
O segundo estudo referido envolve a substituição de um testículo por outro artificial, em troca de 35 mil dólares (25.420 euros). Apesar de habituado à realização destes testes, o norte-americano admite estar particularmente "ansioso" em relação a esta cirurgia.»
Via Correio da Manhã.
0 comentários:
Enviar um comentário