sexta-feira, 8 de Novembro de 2013

Quim Barreiros responde a Ricky Gervais


«"Sinto-me recompensado", diz Quim Barreiros sobre a publicação no Twitter do comediante britânico Ricky Gervais, seguido por 5,2 milhões de pessoas.

A estrela da série O Escritório achou graça à imagem e partilhou-a com a legenda: "Não sei se o título condiz com a imagem". O artista diz-se "surpreendido e orgulhoso". "Sinto-me recompensado. Estar ao lado de um grande humorista britânico, é sinal de que gostam do que eu fiz", diz Quim Barreiros.

A imagem serviu, há 40 anos, de promoção ao single "Recebi um Convite (À Casa da Jóquina)", que fez muito sucesso na altura. O cantor aproveitou para deixar um alerta a Ricky Gervais. "Se ele entendesse o duplo sentido que ponho nas cantigas, acho que ele ia começar a gravar as minhas músicas", ri-se.

Quim Barreiros achou graça à brincadeira e recorda o dia em que tirou aquela fotografia. "Tem piada que quem a tirou foi um fotógrafo britânico, que era muito amigo do meu chefe de produção, Carlos Cruz", começa por relatar.

E prossegue: "Quando eu comecei a gravar já tinha umas ideias malucas (risos). Como sou um cantor brejeiro e de duplo sentido e como a capa de um disco também vende, pus a concertina à frente e não há dúvida nenhuma que essa capa me ajudou a vender o disco", afiança.

O cantor popular quis responder ainda à pergunta retórica do comediante britânico, quando ele se refere ao nome do disco: "O título condiz com a imagem e a própria música também. Não tenham dúvida nenhumas disso", diz.

A preparar mais um disco de originais, previsto para a Páscoa de 2014, Quim Barreiros brinca com a possibilidade de voltar a aparecer nu num album: "De vez em quando ainda me dispo, mas tenho de tomar um Viagrazinho porque isto já não arrebita assim com muita facilidade (risos)".»

Via Diário de Notícias.

0 comentários:

Enviar um comentário