quinta-feira, 19 de Setembro de 2013

Uma Horta Para Ser Feliz (Marc Estévez Casabosch)


Uma Horta Para Ser Feliz
Por: Marc Estévez Casabosch
Edição: ArtePlural
Título Original: Un hort per ser feliç
Tradução: Tiago Tavares
Páginas: 216
PVP: 17,70 €
Compre aqui

A ArtePlural publica no dia 26 de Setembro (com lançamento às 18h30, na Cozinha Popular da Mouraria) um livro de conselhos e dicas úteis para cultivar uma horta em casa. De referir ainda que o autor estará em Portugal nos dias 26, 27 e 28 de Setembro.

Confira abaixo a sinopse de Uma Horta Para Ser Feliz:
Quer transformar a sua casa num autêntico jardim comestível? Não importa onde viva ou quanto espaço tenha: alfaces na varanda, tomates no terraço, abóboras em vasos e morangos no pátio das traseiras, onde haja um pouco de espaço, luz – e vontade! –, pode haver uma horta.

Hoje em dia, são bastante reconhecidas as propriedades e os benefícios da horticultura, e multiplicam-se à nossa volta as hortas urbanas, familiares, coletivas e escolares. O cultivo ecológico de alimentos está a espalhar-se como… um pé de hortelã! Afinal, ter uma horta representa a possibilidade de contemplar os ritmos da natureza, de relaxar, de se divertir e ainda por cima comer alimentos mais saudáveis, frescos… e baratos!

Uma Horta para Ser Feliz é um livro muito prático e acessível que lhe permitirá começar a “semear” a sua felicidade! Mesmo que nunca tenha mexido em terra fresca ou já seja um “jardineiro de fim de semana”, este livro está recheado de bons conselhos, dicas úteis e toda a informação que precisa para obter a melhor comida que alguma vez provou – a cultivada por si!

0 comentários:

Enviar um comentário