quarta-feira, 18 de Setembro de 2013

A Bibliotecária (Logan Belle)


A Bibliotecária
Por: Logan Belle
Edição: Editorial Planeta
Título Original: Bettie Page Presents "The Librarian"
Páginas: 328
PVP: 17,76 €
Compre aqui

A vida controversa da lendária sex-symbol americana dos anos 50, Bettie Page, serviu de inspiração a esta história de sexo, com personagens memoráveis, ambientada no universo dos livros.

Confira abaixo a sinopse de A Bibliotecária:
A jovem Regina Finch adora livros e sente-se feliz porque conseguiu o seu emprego de sonho: trabalhar na New York Public Library. Mas o que parecia ser a promessa de uma rotina tranquila no meio de clássicos da literatura revela-se um irresistível jogo de sedução quando conhece o enigmático Sebastian Barnes, mecenas da biblioteca e um dos homens mais cobiçados da cidade.

Um dia Regina descobre por entre os corredores do santuário bibliotecário uma tórrida cena sexual entre Sebastian e uma funcionária. Incapaz de desviar o olhar, esconde-se e observa. Uma mistura de repulsão e desejo consome Regina e uma paixão despertará na jovem sensações jamais imaginadas.

Sentindo-se perdida com o misto de emoções que sente, uma tarde repara num livro e mergulha na vida de Bettie Page, a rapariga ingénua que foi convertida na modelo-fetiche mais popular do mundo, e no próprio despertar sexual de Bettie Page.

Com estes trunfos, Regina espera descobrir a sua destreza sexual e seduzir o homem que ama.

0 comentários:

Enviar um comentário