sexta-feira, 20 de Setembro de 2013

Breaking Bad inspira George R. R. Martin


«George R. R. Martin está fascinado com a interpretação de Bryan Cranston em Ruptura Total [Breaking Bad no original] e já afirmou que o personagem Walter White vai servir de inspiração para os novos livros da saga Guerra do Tronos.

"Walter White é um monstro maior que qualquer ser que habita para além da Muralha do Norte. Tenho de fazer algo", afirmou George R. R. Martin após ver o capítulo “Ozymandias”, considerado pelos críticos como um dos melhores da história da televisão norte-americana.

"Servirá de inspiração para futuras personagens de Guerra de Tronos", assegurou.

O capítulo de Breaking Bad “Ozymandias” foi visto por mais de sete milhões de espectadores e é marcado por várias mudanças no argumento da série, ao mesmo tempo que mostra o lado mais cruel de Walter White. Uma perspectiva que seduziu George R. R. Martin, que está fascinado por Heisenberg (personagem fictício criado por Walter White).

"O episódio foi incrível", escreveu o autor.

De referir que, no próximo domingo, ocorrerá um "confronto" entre A Guerra dos Tronos e Ruptura Total (os últimos capítulos da série podem ser vistos no TV Séries) nos Prémios Emmy. A primeira com 17 nomeações e a segunda com 13. Ambas concorrem ao Prémio de Melhor Série Dramática.»

Via Diário Digital.

0 comentários:

Enviar um comentário