quinta-feira, 29 de Agosto de 2013

Sara Santos protagoniza curta-metragem americana


«A manequim portuguesa, e ex-Miss Playboy, vai rumar aos Estados Unidos já na próxima sexta-feira para mostrar o que vale na arte do cinema.

Sara Santos chegou a Portugal há cerca de dois meses e meio, depois de ter vivido em Chipre nos últimos anos ao lado do seu namorado, o futebolista Carlos André. Mas, ao ter ganho um casting para protagonizar uma curta-metragem, a modelo lusa, de 29 anos, vai voltar a atravessar a fronteira, desta vez em direção a Nova Iorque.

"Posso dizer que a minha personagem é baseada numa mulher forte e inteligente que, ao mesmo tempo, é audaciosa e sexy", revelou Sara ao Jornal de Notícias. O filme será apresentado no Festival de Toronto, já na próxima semana, e a jovem vai marcar presença na plateia.

A sua carreira como manequim, garante Sara Santos, não está esquecida, uma vez que vai assinar contrato com a International Talent Agency (ITA), "uma agência top em Los Angeles" com sede em Beverly Hills e, deste modo, começar a conquistar olhares também no continente americano.»

Via Diário de Notícias.

0 comentários:

Enviar um comentário