quinta-feira, 29 de Agosto de 2013

Novo livro de Nicholas Sparks publicado em Setembro


No dia 17 de Setembro será lançado, nos EUA e em Portugal, o novo romance de Nicholas Sparks, um dos escritores que mais vendem em todo o mundo. Para já, pode fazer a pré-encomenda aqui.

Uma Vida ao Teu Lado será o título da edição portuguesa do 17.º romance de Nicholas Sparks, autor editado em Portugal pela ASA. Neste novo livro, cujo título original é The Longest Ride, Nicholas Sparks conta a história de dois casais com pouco em comum, cujas vidas se cruzam com uma intensidade inesperada numa celebração do poder do amor e da memória.

Nos últimos anos, todos os livros de Nicholas Spark têm integrado a lista de bestsellers do New York Times. A sua vasta obra está traduzida para mais de 45 línguas, tendo vendido acima de 80 milhões de exemplares em todo o mundo. Com mais de 1 milhão de exemplares de livros vendidos só em Portugal, o autor também já viu vários dos seus bestsellers adaptados para cinema.

Nicholas Sparks tem 47 anos e vive atualmente na Carolina do Norte, Estados Unidos, com a família. Na ASA estão já publicados os seus romances Uma Promessa para Toda a Vida e Laços que Perduram.

0 comentários:

Enviar um comentário