sexta-feira, 30 de Agosto de 2013

Irina Shayk gostava de ter sido ventríloqua

«Como uma caixinha de surpresas, a manequim russa, de 27 anos, não para de surpreender e, desta vez, nem foi numa qualquer produção de moda. A pretexto das muitas capas já lançadas, a revista Sports Illustrated Swimsuit desafiou algumas das protagonistas a revelaram as respetivas profissões de sonho. Sem pestanejar, a namorada de Cristiano Ronaldo confessou que, por ela, talvez não fosse a moda o caminho escolhido para traçar percurso profissional. Levada pela paixão, Irina teria apostado na incerteza de uma vida artística, pois ser ventríloqua era o seu desejo agora confessado.

À publicação, num vídeo exibido no site, Irina reconheceu, com um sorriso maroto, que o ventriloquismo "não é uma profissão muito respeitada", por isso teve que procurar outro trabalho. No pequeno filme, seguem-se imagens de uma sensual e arrojada produção por ela protagonizada.

Antes, a jovem mostra o talento adormecido, dando a voz a um boneco típico da Rússia, a sua terra natal, e que retrata um cossaco. Apesar de manipular a voz, tornando-a grave e adequada à personagem, Irina não conseguiu disfarçar os movimentos do próprio lábio. Afinal, seguiu outros caminhos, vencendo na moda e deixando a ilusão para trás.

Na profissão que exerce continua a somar pontos, sendo estrela das propostas para a próxima primavera-verão da marca de biquínis. Irina Shayk empresta beleza à coleção "Bronze" que chegará ao mercado já em setembro. As fotos foram captadas nas praias do Belize, em junho, antes de a modelo gozar de um longo período de férias com CR7, com quem está há mais de três anos.»

Via Jornal de Notícias.

0 comentários:

Enviar um comentário