«As melhores férias de sempre de Nuno e Vanessa [ex-concorrentes de Secret Story 3] acabaram de forma abrupta. O casal decidiu parar no Parque das Nações para jantar quando regressava e o inesperado aconteceu. “Não demorámos mais de hora e meia. Quando regressámos vimos que tínhamos sido assaltados.
O carro dos ex-concorrentes tinha sido roubado e nem sequer partiram os vidros. Tínhamos lá todas as nossas coisas e levaram dois computadores, um disco externo, uma máquina fotográfica e dinheiro de uma presença que fizemos no Algarve. Ainda é um prejuízo considerável”, admite Nuno.
Contudo, não são os cerca de quatro mil euros roubados que realmente preocupam o casal, mas sim a informação contida nos aparelhos eletrónicos. Uma perda irreparável, com consequências graves a nível profissional: “Todo o nosso trabalho do último ano estava nesses computadores. No meu estava lá toda a informação sobre a marca Karga. Tinha tudo e foi tudo à vida. Mas o pior foi o que levaram da Vanessa. Desde produções fotográficas ao livro que ela estava a escrever, aos contactos de agentes, estava tudo lá e não tínhamos cópia de nada”, lamenta o ex-residente da Casa dos Segredos.
Mas não é só. Para além das complicações profissionais que o roubo provocou, o que realmente está a tirar o sono ao casal é a possível divulgação de material bem mais delicado. Os computadores possuíam fotos em poses mais íntimas de Vanessa e não só: “A Vanessa está receosa do que possam fazer com a informação que lá estava. Havia fotos de sessões mais sensuais e íntimas e não sabemos o que vai acontecer. Espero que pelo menos formatem o disco e não pensem em colocar essas coisas na Internet”, lamenta Nuno.»
Via Impala.
2 comentários:
A falar assim, vão mesmo formatar o disco...
O que eles querem é que esse material apareça pela web para ganhar protagonismo.
A vanessa a escrever um livro... Bela obra que devia sair daí... Mais valem as fotos intimas, sempre se vê alguma coisa de jeito...
Enviar um comentário