quinta-feira, 29 de Agosto de 2013

Cláudia Nunes na Frontal + A Batalha das Pets



Cláudia Nunes é capa da primeira edição da Frontal Mag, relativa ao mês de Setembro. A Frontal era, até à data, a edição secundária da Penthouse Portugal, mas com o encerramento desta, substituiu-a como publicação principal.

Assumindo-se como «a única revista masculina 100% portuguesa», a Frontal parece manter a filosofia da Penthouse no que diz respeito a fazer capas com mulheres «desconhecidas» ao invés de celebridades. Neste primeiro número é a lisboeta Cláudia Nunes, de 27 anos, a protagonista de um ensaio a nu numa praia de Peniche. A Frontal inclui ainda outras produções, com modelos internacionais.

Confira abaixo o making of da sessão.


Na compra da primeira edição (cujo preço é 4,99 €), é também possível adquirir, por mais dois euros, o DVD A Batalha das Pets, com uma compilação de cenas de sexo protagonizadas por Joana Ferreira e Ana Mafalda, ambas ex-capas da Penthouse Portugal.

Confira abaixo o trailer (para maiores de 18 anos) de A Batalha das Pets:

video

9 comentários:

Era melhor se fosse com famosas que agora deixámos de ter revistas com famosas nuas, mas também está bem se for com amadoras tipo girl next door que mostrem tudo. Não metam é strippers e pornstars que essas podem-se sempre ver noutros lugares. Mas em principio, se a encontrar na papelaria, vou comprar para ver se vale a pena.

esta cláudia nunes parece bem jeitosa, será que no futuro a vamos ver a fazer cenas como as da batalha das pets?

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

A revista n sei mas o dvd das pets deve valer bem a pena

Alguém ja tem a revista? Não a vi em lado nenhum até agora? E as fotos são boas? Só compro depois de as ver...

Daniela Sousa diz:
Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

Enviar um comentário