quinta-feira, 29 de Agosto de 2013

Nanda Costa transformou-se em Lutécia na Playboy


A polémica (falta de) depilação de Nanda Costa na edição de Setembro da Playboy Brasil continua a ser notícia. A actriz tem, contudo, abordado o assunto com humor, e em entrevista no Paulo Miklos Show, confessou que, para ela, não estar depilada é normal e que, por isso, nunca esperou que o assunto fosse ganhar tamanha repercussão.

«Depois das fotos publicadas, as pessoas falavam e eu achava que era normal, até que peguei outras revistas da Playboy e fui analisar outras mulheres. Vi que todas estavam depiladas, mesmo! Nesse dia escrevi na rede social que não dava para usar bigode de Hitler na terra de Fidel», revelou.

Anteriormente, numa entrevista a Jô Soares, Nanda Costa abordou a forma como encarou o ensaio. «Eu criei uma personagem para fazer todas as fotos fluirem. O nome dela é Lutécia, nome do lugar de Paris onde seriam feitas as fotos antes de eu escolher Cuba.»

Os locais escolhidos para fotografar em Cuba foram, contudo, no entender da actriz, de extrema precariedade. «É uma pena que a cidade esteja tão decadente. Os locais que visitámos não tinham papel higiénico nem descarga nas sanitas. As pessoas eram obrigadas a utilizar baldes sempre que precisavam.»

Recentemente, foi também notícia que as partes íntimas de Nanda Costa foram sujeitas a uma edição especial no Photoshop para diminuir a sua «exuberância».

Informação via Purepeople e Yahoo. Imagem via Adult Movies Sweet.

0 comentários:

Enviar um comentário