Ganhe dinheiro por compartilhar os seus links!

quinta-feira, 18 de Abril de 2013

Foto de prisioneira gera loucura masculina


«A fotografia de cadastro de uma jovem condenada nos EUA está a causar furor entre os cibernautas masculinos, que enviaram pedidos de casamento e declarações de amor à detida.

Meagan Simmons, de 27 anos, natural de Tampa, Florida, foi detida em 2010 sob acusações de condução sob o efeito de álcool, e a sua foto de cadastro foi publicada no Reddit. A mãe de quatro, separada, já recebeu inúmeras cartas de homens que ficaram deslumbrados com o seu charme de "mulher fatal".

Os homens escreveram as suas próprias legendas para descrever a foto: "CULPADA – De me tirar o fôlego", ou "Presa por invasão… do meu coração". Sites de relacionamentos sociais encheram-se de comentários de homens que querem casar com ela, e procuram o seu número de telefone e saber se ela é modelo.

Um deles escreveu "Vem para a Irlanda, eu ajudo-te durante uns tempos, podes trabalhar no bar de um amigo meu até endireitares a tua vida e encontrares algo melhor". Noutro comentário lê-se "Espero que se tiveres um homem [na tua vida], ele te trate bem e te encha de amor e carinho. Se estivéssemos juntos, nunca de faltaria nada".

Mas a senhora Simmons diz que não está contente com tanta atenção masculina, explicando que teve que bloquear várias pessoas em redes sociais por causa de comentários desagradáveis.

"É de loucos lol", comentou a condenada no Twitter. "Não entendo o porquê de tanta euforia. Aquela detenção foi em 2010, ultrapassem isso. Sinceramente acho que a foto está terrível".»

Via Diário Digital.

0 comentários:

Enviar um comentário